2

Insônia, teu nome é...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Foi, sem dúvida, a noite mais longa depois que entrei na casa dos 3.0. Ela estava presente: a insônia.
Insônia que tinha nome, mas trouxe consigo uma diversidade de pensamentos: os planos para o futuro, as angústias do presente e as decisões a serem tomadas, sempre elas!
Mas o nome da minha insônia era MEDO. Sim, todos temos medo de algo e comigo não seria diferente...Ao longo da vida passamos por diferentes tipos de medo: aos 5 é medo do dentista, aos 10 medo de não ser escolhido nas brincadeiras, aos 17 de não passar no vestibular...Aos 30...aqueles medos que ficam e que podem ser difíceis de combater.
Meu medo: anestesia. Tenho uma cirurgia e uma anestesia. Geral, daquelas que para tudo! E tô MOR-REN-DO de medo!
Sem contar que acredito em sinais...Acho que Deus, antes de nos fazer passar por provações ele nos dá sinais...E todos os sinais que tenho tido vão ao contrário do que deve ser feito.
E agora? A minha intuição trintinha deve prevalecer acima da razão? Devo aceitar, absorver e interpretar os sinais? É, ainda tenho que pensar!
Mas, depois. Agora....preciso dormir. Dormir mais um pouco.

2 comentários:

Supi disse...

Eu tb acredito em sinais.... Que tal deixar para outro dia?

Vanessa Miranda disse...

Vivi, cirurgias nos dão sempre medo, sei como é isto... acredito tbem em sinais e seu coração saberá a melhor hora, apesar do medo, na hora certa vc se sentirá mais tranquila, mais confiante...

Postar um comentário