1

Dando adeus aos 29...

terça-feira, 6 de setembro de 2011
Estou aqui dando adeus aos meus vinte e nove anos. Minha mãe acaba de me dar boa noite e desejar uma ótima última noite desta idade e de repente me dou conta que com exatamente a minha idade, a minha mãe dava a luz a sua terceira filha. Meu pai me conta a origem do meu nome... memórias do dia do seu aniversário (ou véspera neste caso).
Bem, então como comemoração decidi postar aqui neste blog uma foto quando eu tinha 15 anos e uma atual, simplesmente para dizer que estou muito melhor e mais feliz do que naquela época. Talvez daqui a alguns anos eu esteja postando uma foto com 40, 50 e comparando com esta de hoje mas tenho a plena certeza que estarei ainda melhor!!!





1 comentários:

Vivi disse...

Ei, numa próxima postagem conte-nos a origem do seu nome. Fiquei curiosa!
Beijo e...bem-vinda aos 30!

Postar um comentário