2

Meus 15 anos

domingo, 14 de agosto de 2011

Ontem fui numa festa de 15 anos. E, de repente, me peguei pensando que dentro de poucos dias terei o dobro da idade daquela aniversariante. E como foi os meus 15 anos? Bem, primeiro não tive a tão esperada festa. E sempre soube que não teria porque além de não ter condições financeiras, minhas irmãs também não tinham tido e não seria justo que comigo fosse diferente.

Então, na época minha mãe abriu uma poupança na Caixa, no valor de R$150,00 e falou que eu poderia guardar aquele dinheiro e fazer o que quisesse. Até hoje eu tenho aquela poupança e de fato já fiz algumas coisas com aquele dinheiro que eu tinha e que fui depositando aos poucos, inclusive rendeu uma boa entrada no meu carro.

E quais eram as minhas expectativas naquela época? Sinceramente não sei, mas deviam ser bem diferentes de hoje em dia. Com certeza imaginava que dali 15 anos estaria casada e com filhos.

Mas tenho certeza absoluta que estou bem melhor do que podia imaginar naquela tenra idade. Já passei pela expectativa e alegria de passar no vestibular, de fazer uma faculdade que amo, de me formar, de tirar carteira de motorista, de comprar meu carro, de chorar, rir, de ter amigos bem mais verdadeiros e especiais daquela época, de perder pessoas amadas, de dar mais valor a minha família, de passar em um concurso, de ter um homem especial comigo...

Posso dizer que em breve vou comemorar os meu "segundo 15 anos" bem mais feliz e realizada!!!

Ps> A foto é da festa de ontem, da Loren, sobrinha do MA.

2 comentários:

Silvana disse...

Não tive uma festa, pois as condições financeiras de minha família não, eram das melhores. Lembro que teve um bolinho de fubá sem cobertura e algumas amigas que vieram me dar um abraço, amigas essas que conservo a amizade até hoje. Nem por isso me considero uma pessoa frustrada, pelo contrário cresci, batalhei e aos poucos fui realizando meus sonhos. Alguns ainda não realizei, mas tenho certeza que Deus está moldando muito bem o que pedi.Acho que comemorar 15, 30, 40 ... tem o mesmo valor ... por isso, hoje sempre que posso comemoro a alegria de estar amadurecendo e agradeço a Deus a cada ano pela dádiva da vida!

Supi disse...

Com certeza, Sil!Independente da idade o importante é comemorar mais uma oportunidade de vida que Deus está nos dando!

Postar um comentário