4

Faz 15 que fiz 15...

quinta-feira, 25 de agosto de 2011
E uma das coisas que lembro bem, do meu jantar de 15 anos, são as músicas que tocaram...
Eram várias as músicas que faziam sucesso, mas como queríamos era dançar, dançar e dançar meu primo preparou uma seleção especial e deu uma de DJ. Como foi? Sabe que não lembro...CDs, fitas ou LPs? Vou conversar com ele e refrescar a memória.
Lembro que dançamos muito e abaixo duas das músicas que marcaram época, e que marcaram meus 15 anos.




Uma das minhas preferidas da época.



Não adianta dizer que nunca dançou porque é mentira!!!

Dos sucessos da época, qual te marcou? Vamos fazer uma coletânea da trilha sonora dos nossos 15 anos e lembrarmos juntas deste tempo especial...

4 comentários:

Vanessa Miranda disse...

Skank e cia do pagode... escutei muito... cantei... dancei... OHH, saudade!!!

Vivi disse...

Saudade mesmo!

Angela disse...

Eu nunca dancei isso, tudo mentira!
E acho que naquele tempo fitas foram a solução do dj..

Supi disse...

Uma que marcou mto foi uma do Simple red chamada "For your Babies" se quiserem ouvir em: http://www.youtube.com/watch?v=aJyDmyUXpLg&feature=watch_response
Lembro que dancei numa festinha com um menino que gostava...hahaha... momento love songs!!

Postar um comentário