2

Vamos falar de infância...

terça-feira, 2 de agosto de 2011
Numa conversa entre trintinhas, surgiu uma conversa sobre nossos brinquedos. A motivação para o papo foi o novo comercial "pôneis malditos", que tem bombado na internet, que fez com que o "Meu querido pônei" surgisse, como uma das primeiras lembranças.
Eis que pensei: eu ainda tenho um pônei! E fui buscar...Encontrei não só ele, mas algumas relíquias que compartilho com vocês...





1. Lu Patinadora
2. Chuquinha
3. Ursinhos Carinhosos (versão pocket)
4. Magic Baby (ela vinha de fralda e com o cabelo escondido...você comprava sem saber se era menino ou menina, loiro(a) ou moreno (a)
5. Ken AND barbie
6. Bem-me-quer (ela tem uma estrela no olho. Linda!)
7. Ele, o "Meu querido Pônei"
8. Peposa

2 comentários:

Maira disse...

Que delícia meninas!!! Que saudade... ainda tenho a Lu Patinadora,a Bolinha de sabão bem amassadinha hehehhee o Peposo e a Peposa e uma barbie perdida!! Saudade da Magic Baby, do Boca Rica, lembram desse jogo? Nunca tive ponei, embora quisesse, mas achei meio esquisito esse novo comercial... digo, os poneis hehehehe
Beijos, o blog está lindo!
Sucesso!!!!!!!!!!!!

Vivi disse...

Maira...Lembro bem do Boca Rica. Tinha na casa da minha avó. Era brinquedo de todas as primas, comunitário rsrs =)
Obrigada pelo elogio, continue nos acompanhando...
Beijo

Postar um comentário